segunda-feira, 1 de junho de 2015

Meu novo companheiro Madness

     Sempre fui apaixonada por música. Eu respiro música! (hehe)
Desde pequena amo instrumentos musicais, sendo os meus favoritos: guitarra/violão, piano e violino. Sempre pedi pra minha mãe e meu pai me dar qualquer um desses instrumentos para eu poder aprender a tocar (nem que fosse com vídeos aula), mas eles sempre arrumavam desculpas para não comprar.
     Esse final de semana, por um milagre de Deus, meu pai me deu essa coisa lindinha aqui da foto *w*
     Meu primeiro violão...morro de orgulho :3
     Contei pra minha querida amiga Pathy e ela disse que eu teria que dar um nome pra ele (sou péssima pra essas coisas de nomes kkkk) e acabamos batizando ele de Madness (loucura :P).
     Seja bem vindo, Madness. Seremos grandes amigos e faremos muito barulho juntos <3 i="" nbsp="">
kkkkkkk


Nenhum comentário: